Um toque de carinho

Para muitos a época mais aguardada do ano, onde amigos e familiares se reúnem é no Natal. Nesse ano o Natal seria ainda mais especial, afinal estamos caminhando para uma situação mais estável da pandemia da Covid-19 e muitos esperavam esse momento para rever aqueles que são importantes para si.

Mas a saúde vem sempre em primeiro lugar, e na noite de natal algumas pessoas que estavam internadas no Hospital Dr Renato Silva tiveram um momento de carinho e conforto.

Foram surpreendidos por um papai noel e duas mamães noel. O presente era simples, apenas um mimo, entregues com músicas natalinas ao fundo, mas o importante era fazer com que esses pacientes se sentissem acolhidos e amados em uma noite tão especial.

Sorrisos, abraços e muita emoção marcaram esse momento.

Fica registrado também nossos agradecimentos aos colaboradores Flávio, Natália e Lilia que fizeram essa noite mais especial para os nossos pacientes.

NOTÍCIAS RECENTES

2021 © Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Socorro – Desenvolvido por Agência Rca

Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade