“Entrada Solidária” arrecada 130 litros de leite para a Santa Casa de Socorro

Na última semana, a Santa Casa de Socorro recebeu a doação de 130 litros de leite que foram arrecadados durante a partida final do Campeonato Socorrense de Futebol, através da Campanha “Entrada Solidária”.

A entrega foi feita pelo diretor de Esportes, Lazer e Juventude, Marcelo Golo, à nutricionista da Santa Casa, Kherly Portela, que destacou a importância das ações realizadas em prol ao hospital, que refletem diretamente na recuperação dos pacientes.

“Estas doações são primordiais para que a nossa equipe da cozinha desempenhe a sua função. Por mês, são preparadas mais de 6.700 refeições, entre café da manhã, almoço e jantar”, destaca ela.