Comissão Permanente em Saúde encerra ciclo 2023 com um bate-papo especial

Na última sexta-feira, dia 22, a Comissão Permanente em Saúde promoveu um bate-papo especial que contou com a presença de Raissa Lessa Tomé com o tema “O ano Termina e o que você fez?”. Lessa é líder na Igreja Nazareno de Serra Negra e abordou sobre a nossa missão em cuidar do próximo, mas também destacou a importância de cuidarmos de nós mesmos mantendo um equilíbrio entre a saúde física, mental e emocional.

A Comissão é coordenada pela enfermeira Rafaela Galvão que conta com o apoio das colegas Camila Soto Carvalho (Coordenadora do Serviço de Higiene e Hotelaria Hospitalar) e Paola Degaspare (responsável pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar – CCIH). Desde o mês de Julho, a comissão promoveu diversos aprimoramentos envolvendo os setores de enfermagem, zeladoria, fisioterapia e segurança do trabalho como forma de integração de experiências entre diversos colegas.